sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Rivalidade entre Filipe Campos, Miguel Barbosa e Carlos Sousa promete emoção e espectáculo

A conferência de Imprensa de antevisão ao ERVIDEIRA Rali TT contou com a presença de Filipe Campos, Miguel Barbosa e Carlos Sousa e todos destacaram a qualidade da organização e também a opção tomada de realizar uma super especial a pensar no público e no espectáculo.
“Um traçado com pouca condução, mas espectacular para público
numa atitude que é de louvar” afirmou Miguel Barbosa, revelando ainda estar “muito satisfeito com a qualidade da organização que fez um esforço para elevar o nível correspondendo ao aumento de qualidade de máquinas e pilotos.”
Quanto à prova, Miguel Barbosa mostrou-se algo agastado com o facto “de não ir contar com o mesmo material que os meus adversários, mas tentaremos fazer o melhor e o que desejamos é vencer a prova e começar o ano da melhor maneira.”
Filipe Campos não deixou de comentar as afirmações de Miguel Barbosa, referindo que “eu peço para mim as coisas que quero e tento obtê-las. Sei que tenho um bom caro, talvez superior ao do Miguel, mas se há diferenças de tratamento dentro da equipa não faço a menor ideia nem sequer me diz respeito.” Quanto ao objectivo, o campeão nacional em título é muito claro: “queremos vencer e tudo faremos para isso.”
Tranquilo e ciente das dificuldades que esta primeira prova com o Mitsubishi Racing Lancer trará, Carlos Sousa brincou com o desejo e vitória dos seus adversários. “Bom, o prólogo será ganho pelo Miguel e a prova pelo Filipe, se calhar é melhor poupar pneus e ficar já por aqui!” Mais a sério, o piloto da Mitsubishi referiu que “aceito o resultado que esta primeira prova me oferecer, mas estou muito satisfeito de regressar ao campeonato nacional – mesmo que muito me tenham dito que o nível está muito elevado e que não tinha velocidade para eles – que me
permite ter ritmo. Não é uma despromoção, antes pelo contrário, espero aprender muito com este regresso e já sei que vou ter de dar o meu melhor para conseguir ganhar.”
Quanto ao regresso de Carlos Sousa ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, tanto Miguel Barbosa como Filipe Campos consideraram-no “muito positivo para a competição e para chamar mais público e atenção para o campeonato” revelando Filipe Campos que “é mais um adversário a ter em linha de conta e que vem animar as corridas nacionais, o que é excelente.”

Sem comentários: